Querido diário... (20)

Hoje é o último dia que te escrevo. Gostava de te dizer que vou continuar a vir cá mas não acredito nisso. Eu gosto de escrever e gostei de o fazer para ti mas esta tarefa de te escrever diariamente não é o modelo que mais me agrada. Sabes, não gosto de escrever porque tem que ser. Gosto de fazê-lo quando sinto necessidade de me expressar, de dizer algo. E que bem que sabe quando o faço assim! Gosto que saia intuitivamente, sem grandes reflexões... Gosto quando o tema puxa por mim e me sinto integrado nele. Gosto disso. Mas gostei também de escrever para ti. Na verdade, foi mais divertido do que pensei, a princípio. É uma experiência a recordar e guardar! 
Vou continuar a escrever, uma a uma, as páginas deste grande livro. Um dia destes volto cá para recordar estes pequenos devaneios, estes pequenos pedacinhos dos meus últimos 21 dias. Até um dia destes!


20 de Janeiro de 2014